“Prazer, tortura e dor em uma conjuntura” ♪♪
Estrangulamento:
É um meio altamente popular de assassinato entre os Serial Killers.
O estrangulamento está no topo da lista de como os assassinos em série matam as vítimas (geralmente precedidos por vários rituais de tortura, de selvageria sexual, e/ou mutilação). Pode ser feito manualmente com as mãos ou com uma barra de ligadura, tal como um cabo de corda, ou peça de roupa, enrolada em volta do pescoço da vítima e apertada a um nível impossível.
O estrangulamento manual é visto frequentemente em assassinatos envolvendo vítimas e agressores do sexo masculino, onde há uma grande disparidade de tamanho e força, o feminino é simplesmente dominado. O estrangulamento de ligadura é visto com facilidade por assassinos. A morte geralmente resulta de uma das duas causas ou uma combinação dos dois. A primeira é a asfixia, o corte do ar,faz o corpo parar (privação de oxigênio). A asfixia cria uma condição conhecida como hipóxia, onde o nível de oxigênio diminui e o dióxido de carbono aumenta até atingir um ponto letal. A sensação terrível de não ser capaz de respirar (comumente chamados de “fome de ar”) fará com que o corpo lute violentamente, literalmente lutando pela vida em sua tentativa de reaver o seu suprimento de oxigênio. A incontestada compressão das vias aéreas resulta em inconsciência em dez a quinze segundos, e as funções básicas neurológicas são desligadas rapidamente e, eventualmente, resulta em morte, se a privação de oxigênio continua.
O outro resultado fatal de estrangulamento é a isquemia de cereais, ou ao corte de sangue para o cérebro. Compressão das artérias carótidas e veias jugulares interrompe o fluxo sanguíneo e provoca inconsciência, danos cerebrais e morte prematura.
O que é Asfixia Erótica ?

Tipos de Asfixia Erótica:
· Autoasfixia – independente da variação, é quando a própria pessoa aplica em si o ato.
· Afogamento – mergulhar a cabeça na água
· Estrangulamento – mãos ou braços estrangulando o pescoço
· Hand Smothering – mãos tampando boca e nariz
· Máscara de Gás – uso de máscaras para conter a passagem de oxigênio
· Face Sitting – asfixiar sentando na face
· Garroteamento – uso de cordas, lenços e outros em volta do pescoço para asfixiar
· Sacos Plásticos – uso de saco ou filme plástico na cabeça para conter a passagem de oxigênio
· Trampling – asfixiar pisoteando, seja pela compressão no torax ou pés no pescoço.
Casos de Asfixia Erótica que foram notícia:
A história real de Sada Abe que matou seu amante praticando asfixia erótica deu origem ao filme Império dos Sentidos.
Não é incomum eventualmente aparecer um ou outro caso na mídia (especulações?) de pessoas que se deram mal com essa prática. Certas pistas levam a polícia a descartar um suicídio simples de uma morte acidental por asfixia erótica.

E isso não é de agora não, um dos casos mais famosos ( Sada Abe, Tokyo, 1936) foi inspiração ao filme Império dos Sentidos , um clássico .
Na França, em 2007 uma campanha contra o “jogo do lenço”, em que crianças e adolescentes brincam de se estrangular para sentir alucinações causadas pela falta de oxigenação e de irrigação sangüínea no cérebro, provocou um grande debate. A campanha foi alarmista, pois visava alertar pais e adolescentes de que a maior parte dos casos de morte aconteceram quando tentavam reproduzir (sozinhos) a tal brincadeira em casa. É complicado…
Abaixo uma pequena lista de casos conhecidos que encontrei na Wikipedia.
· Frantisek Kotzwara, compositor, morreu de asfixia erótica em 1791. Provavelmente é o primeiro caso registado. Contratou uma prostituta para castrá-lo, mas como ela não aceitou, pediu apenas que fizesse sexo enquanto ele se autoasfixiava com uma corda amarrada ao pescoço e à porta.
· Sada Abe (já citada) matou seu amante, Kichizo Ishida, através de asfixia erótica em 1936. Depois disso enlouqueceu e cortou o penis do amante, vagando dias com o “negócio” à tiracolo. O caso causou grande comoção no Japão em 1930 e manteve-se no Japão como um dos mais famosos casos assassinato de todos os tempos.

· Vaughn Bode, artista plástico e desenhista de HQs, morreu em 1975 por asfixia autoerótica. Parece que o moço tinha mania de autoasfixiar-se como prática de meditação, sei lá…
· Stephen Milligan, um deputado conservador britânico, morreram por asfixia autoerotica combinada com autoescravidão e crossdressing. Este descobriu da pior maneira que brincar sozinho é muito ruim.
· Kevin Gilbert, músico, compositor, produtor e colaborador de diversos artitas famosos (Madonna, Michael Jackson, etc), morreu (aparentemente) de asfixia auto-erotica em 1996. Este é o tipo de assunto que os familiares querem literalmente “abafar o caso”.
· Michael Hutchence, vocalista do INXS, ao que tudo indica (o bom momento na carreira, a ausência de bilhete suicida e a presença de um cinto encontrado perto de seu corpo nu) morreu de asfixia autoerotica em 1997. Apesar de todos os indícios, o suicídio foi a causa oficial da morte.
· Kristian Etchells, membro do British National Front, foi encontrado morto em 2005 no armário em seu apartamento com um fio preto em torno do pescoço e com uma foto de mulher no chão

· Em Herceg v. Hustler, Diane Herceg processa a revista Hustler pela morte de seu filho de 14 anos, Troy D., que tinham experimentado a asfixia autoerótica depois de ler sobre o assunto na publicação.
Cuidados e Riscos
· Ter consciência que há risco de morte. É claro que atravessar a rua também é arriscado e nem por isso a gente deixa de fazê-lo, no entanto, os riscos com a prática são reais e não apenas “terrorismo” da minha parte.
· Se fizer, nunca faça sozinho. Pela pequena lista citada na wikipedia dá pra perceber que os casos de morte por autoasfixia são muito maiores do que por estrangulamento.
· Confiar no outro durante a prática é primordial, crie um código (algo com dois tapas na cama ou no braço talvez), mas lembre-se que durante o ato pode haver certa desorientação, portanto, estar com alguém que seja extremamente consciente é essencial.

· Estar preferencialmente sentado ou recostado é mais seguro. Dessa maneira o asfixiado pode pousar a mão no braço do asfixiador, pode ser um bom sinalizador se o braço pender com um possível desmaio.
· Se estiver asfixiando por trás, com o braço, tipo “sossega leão” (chave de braço em volta do pescoço), uma boa dica é estar diante do espelho. Assim é possível observar melhor as expressões e reações do outro.
· No caso de desmaio soltar imediatamente para liberar a circulação sanguínea
· Um tapa na face, de susto, ajuda também na reativação da circulação sanguínea.
O estrangulamento ou asfixia já foi utilizado também como método de aplicação de pena de morte. A asfixia tem várias causas, dentre elas: afogamento, enforcamento, parada dos músculos respiratórios, envenenamento, aspiração de substâncias nocivas ou vômito (broncoaspiração), etc.
Como tratar um homem?
Será que você está sendo tratado como deveria ser?
Será você trata o seu corretamente ?
Veremos :
haha
Minha nossa, choquei com textos e imagens. Confesso que não estava preparada para cenas tão fortes a essa hora da manhã rsrsrsrs
ResponderExcluirinteressante ... já tinha pesquisado um pouco sobre o prazer pela axfiquicia, mas já faz muito tp ..
ResponderExcluirNossa nunca tinha ouvido nada ao respeito, mas agora estou bem enformada , cara por um momento seu blog me deu medo! mas achei muito legal e inovador!Interessantíssimo o conteúdo , diferente de tudo que já vi! Estou seguindo claro! E voltarei mais vezes...
ResponderExcluirme visite e se gostar me siga tbm http://anavidadeestilista.blogspot.com/
Li em partes e creio que não faz parte do que acho bom ;) Mas é uma visão diferente sempre é bem vinda.
ResponderExcluirwww.mais1km.com