quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ódio hoje, Sem amor para amanhã...



É interessante a forma com que as pessoas agem com agente, em um dia você é a vida dela, no outro não passa de um nada. Falar ” te amo ” hoje em dia virou bom dia, as pessoas já não levam mais a sério os sentimentos, e apenas mentem. Certas vezes, mentem de uma forma tão convincente que até elas mesmas passam a acreditar em suas mentiras, e outras vezes, fazem todos acreditar, e simplesmente, ninguém conhece o sentimento de ninguém.
 Eu sou um exemplo vivo disso, eu minto um sorriso durante todo o meu dia, brinco com todos, falo besteiras, a noite sozinha em meu quarto, expressar meu verdadeiro sentimento, sozinha, com o som alto, gritando, chorando e lembrando de coisas que eu quero, mais não consigo esquecer. Eu passo meu dia com os fones nos ouvidos, com a música bem alta, pra não ouvir as vozes ao meu redor, pra não ouvir as mentiras que as pessoas contam.
 Foi justamente por mentiras que hoje eu simplesmente tenho um coração apenas pra me manter viva, pois sinceramente, eu já nem sei se tenho algum sentimento bom dentro de mim ainda. Mas eu como todos faço parte desse circulo hipócrita. E pra me afastar de todos, vivo em meu mundinho, meu mundo platônico, porque a realidade, sempre me assustou. Queria saber onde vai parar esse mundo, com tantas pessoas hipócritas.

A vida é feita de momentos. Momentos de breve intimidade e simpatia, do tipo que parece matar uma saudade guardada e jamais manifestada de uma época que assim, sem avisar, passou. Momentos que parecem se despedir. Momentos que prometem eternizar aquilo que o tempo quer apagar. Pessoas vêm, falam, ouvem, marcam e se deixam marcar, depois levantam-se e, inevitavelmente, vão embora. O que é certo. O que está errado? Não sei se fico, não sei se vou. Não… acho que já vou.
Geentyna













‘’A frieza que alimenta o orgulho do ego é a mesma que mata por dentro.Há momentos que até o ser que se diz frio sente necessidade de afeto"








Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar. - Grey's Anatomy

















Nenhum comentário:

Postar um comentário